terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Grito 3


"Morri primeiro que ele e sinto-me culpada por isso. E por não ter compreendido que ele estava a morrer. Por não me ter despedido. Sinto-me culpada por ele ter sofrido tanto e eu não ter podido fazer nada. Sinto-me culpada por ter querido que ele continuasse a viver, quando ele próprio já só desejava morrer. Sinto-me culpada por ter pensado que ele era forte e optimista o suficiente para não morrer jamais. Por não o ter apoiado no morrer. Culpada porque estava lá não estando. Sinto-e culpada para sempre", disseram-me hoje. Muitas células em mim entristeceram.

1 comentário:

  1. Eu acredito no poder de "regeneração celular”… contudo, estará algum dia um “terapeuta” imune a tais declarações…? Ou será para sempre uma esponja seca num mar de lágrimas…?! “Aumenta o medo da morte ou da forma como ela possa chegar?”
    Ass: umm

    ResponderEliminar